VOU ESTAGIAR NUMA EMPRESA, O QUE DEVO FAZER?
O passo a passo é:
1º) Antes de começar o estágio, entrar em contato com a Profª Eliana Giacomello Gomes – Assessor Técnico Administrativo II (Diretoria de Serviços Administrativo) para obter as devidas orientações relativas ao estágio.
2º) O aluno deve providenciar o seguinte documento:
– TCE (Termo de compromisso de Estágio) preenchido e assinado por ele e pelo concedente de estágio em 3 vias
3º) O aluno entrega os documentos solicitados para a Profª Eliana Giacomello Gomes, para que o contrato seja analisado e assinado pelo diretor.
4º) Quando o contrato estiver assinado pela diretora Regina Maura Adami, devolveremos duas vias, uma via fica com o aluno e a outra ele entrega para a empresa.
5º) Semestralmente o aluno deve entregar a Profª Eliana Giacomello Gomes o relatório parcial de estágio e a empresa preencher a avaliação parcial do estagiário(a), estes documentos devem ser assinados.
6º) Ao fim do estágio (independente de quantos meses durou) o aluno deve entregar a Profª Eliana Giacomello Gomes o relatório final de estágio e a empresa a avaliação final (observação: caso seu estágio dure seis meses ou menos, você não precisa fazer o relatório parcial e nem a empresa a avaliação parcial, ambos podem providenciar apenas o relatório e avaliação final de estágio).
CONTATO: ELIANA GIACOMELLO GOMES (Diretoria de Serviços Administrativos)
E-MAIL: eliana.gomes@etec.sp.gov.br